segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

maisfutebol.iol.pt - Twitter de Guarín com mensagem a reclamar titularidade

A página do Twitter de Freddy Guarín surgiu esta noite com uma mensagem a lamentar o facto de o colombiano não ser titular no F.C. Porto. A frase está em português, quando o médio costuma escrever em castelhano.

«Adeptos não se que mais fazer neste club para poder ter um lugar no onze inicial vcs sabem muito bem tudo o que ja fiz para poder jogar ak.» É assim que está escrito o twit, publicado pouco depois da vitória do F.C. Porto em Braga (0-2), onde Guarín entrou a seis minutos do final, a substituir João Moutinho. A seguir a esta, outra mensagem, igualmente em português: «Mando abraço a todos os portistas.» Essa é a última entrada da página, que é o Twitter oficial de Guarín.

Minutos antes tinha sido colocada outra mensagem, esta em castelhano, e que dava conta do resultado do jogo. Dizia assim: «Gente porto gano 2a0 partido importante por el titulo ahora sigue mantener ese rendimiento hasta el final de temporada....saludos gente.»

Há alguns dias, foi no Facebook que surgiu uma mensagem com contornos semelhantes de um jogador do F.C. Porto, Fucile. O uruguaio veio depois demarcar-se da afirmação e explicar que não era ele que colocava directamente as mensagens na sua página.

Sem comentários:

Enviar um comentário