terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

cmjornal.xl.pt - Desabafos na net irritam dirigentes

Os recentes desabafos na internet de jogadores do FC Porto sobre as opções técnicas de André Villas--Boas não caíram bem entre os responsáveis da SAD azul-e-branca, que vêem as opiniões dos atletas chegarem a órgãos de comunicação social, sem controlo prévio.



Após o encontro com o Sp. Braga (vitória dos dragões, por 2-0), foi Freddy Guarín quem não resistiu a confessar a sua desolação por ter sido remetido ao banco dos suplentes – entrou, aos 85’, para o lugar de Moutinho. "Adeptos, não sei que mais fazer neste clube para poder ter um lugar no onze. Vocês sabem muito bem tudo o que já fiz para poder jogar", escreveu, no Twitter e em português, o colombiano, deixando ainda um abraço a "todos os portistas".
Já Fucile, através do Facebook, tinha justificado a ausência no clássico com o Benfica (derrota, 0--2), para a Taça de Portugal, ironizando com a opção de Villas-Boas. Mais tarde, o lateral uruguaio negou ter sido o autor do texto.
Ontem, e ainda no Facebook, Fucile elogiou o treinador. "Graças à planificação do mister e ao trabalho de todos, estamos em primeiro", escreveu o uruguaio, que diz já ter dado provas da sua entrega. "Portista para sempre", exclamou.
O mestre em Psicologia do Desporto e provedor do adepto na Liga de Clubes, Jorge Silvério, entende ser necessária a adaptação dos regulamentos internos dos clubes às novas tecnologias.
"É como nas entrevistas à comunicação social. Há que ter cuidado com o que os jogadores dizem, de forma a preservar o espírito de grupo", disse, ao CM.

Sem comentários:

Enviar um comentário