segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

desporto.sapo.pt - Malditas redes sociais para Villas-Boas

Depois de Fucile, é a vez de Guarín reclamar, através do Twitter, as decisões de André Villas-Boas.

O colombiano Guarin publicou, horas depois do jogo do FC Porto, uma mensagem a manifestar o seu desagrado pelo facto de não ter direito a mais minutos na equipa de Villas-Boas. Os Dragões venceram, último domingo, o Sporting de Braga, no Estádio AXA, por 0-2, e Guarín, que entrou para substituir João Moutinho, não ficou satisfeito por entras apenas a seis minutos dos 90.
«Adeptos, não sei mais o que fazer neste clube para poder ter um lugar no onze inicial. Vocês sabem muito bem que já fiz de tudo para poder jogar aqui (FC Porto)», dizia no Facebook do médio logo após a vitória portista.
Freddy Guarín torna-se assim o segundo jogador portista a reclamar as decisões de André Villas-Boas no espaço de duas semanas, manifestando o seu desagrado publicamente através das redes sociais.
A 2 de Fevereiro, horas depois do desafio FC Porto – Benfica, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, Fucile publicou uma mensagem no seu Facebook a reclamar as opções de André Villas-Boas. No jogo em que os Dragões perderam, o treinador portista preferiu Sereno a Fucile. O internacional uruguaio nem chegou a sentar-se no banco de suplentes.
«Não se preocupem, não faltei ao jogo por lesão, simplesmente o treinador considera que não sou a melhor opção como titular ou como suplente para ganhar ao Benfica, por isso fui excluído do plantel. É simplesmente uma decisão técnica, baseada na experiência e no conhecimento, com o objectivo de conseguir a vitória que é o que todos queremos», escreveu Fucile na sua página do Facebook.
Mas tudo começou quando a namorada de Salvio, através do Twitter, publicou uma mensagem a confirmar o interesse do FC Porto no jogador do clube da Luz.
«Sim, é verdade (o interesse do FC Porto). Mas se não voltar para o Atlético, ficamos aqui no Benfica», disse Magali Aravena, a 20 de Janeiro, mas no dia seguinte, Villas-Boas desmentiu.
O último filme de David Ficher, a Rede Social, triunfou nas bilheteiras nacionais e internacionais, conseguindo várias nomeações nas várias cerimónias de entregas de prémios, incluindo os Óscares, mas para André Villas-Boas, treinador do FC Porto, o Facebook e o Twitter tem sido uma série de filmes de terror que poderá abalar o respeito entre técnico e jogadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário