sábado, 8 de janeiro de 2011

record.xl.pt - Guarín: «Mostrei que estou disponível»



Guarín marcou dois golos e, no final, estava bastante orgulhoso por esta exibição protagonizada diante do Marítimo. "Tentei sempre rematar de fora, às vezes saem disparates, mas acabei por ter sorte. Tive a oportunidade de marcar dois golos, estou muito contente e dedico-os à minha família e aos meus pais", referiu no final, em declarações à Sport TV.

Mas o médio colombiano lembrou que o mais importante foi o triunfo do FC Porto. "Principalmente somos uma equipa, pensamos no grupo e estamos muito unidos", afiançou, acrescentando estar às ordens de André Villas-Boas: "Mostrei que estou sempre disponível e que sempre que me chamarem estarei a um nível alto."

Depois de marcar o seu segundo golo, Guarín festejou... com um chapéu. Trata-se, sem dúvida, de uma celebração pouco comum, mas que lhe valeu um cartão amarelo. "Foi um amigo da minha cidade que me ofereceu, é um chapéu típico do meu país", explicou.

Sem comentários:

Enviar um comentário