segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ojogo.pt - Médio avisou que ia marcar de véspera

Guarín sabia que ia marcar na noite de sábado, só não adivinhou que seria por duas vezes. A revelação foi do empresário, Marcelo Ferreyra, que revelou o teor de uma conversa que manteve com o médio poucas horas antes do início do jogo frente ao Marítimo. "Ele estava mesmo muito confiante. Aliás, até me disse que ia marcar um golo", começou por contar a O JOGO. Marcelo Ferreyra fala assiduamente com Guarín pelo telefone e garante que o médio vive um grande momento no Dragão. "Ele dizia-me que só lhe faltava marcar golos para ficar completamente satisfeito. Sente-se muito bem. Para além disso, a perna dele parece um ferro... É forte e sempre rematou com muita potência", contou.

Marcelo Ferreyra recordou ainda que Guarín está perto de voltar a ser pai pela segunda vez - "a mulher dele está grávida de oito meses" - e que, por isso, também atravessa um "excelente momento a nível pessoal". Para além desse pormenor, no FC Porto também não lhe tem faltado apoio, sobretudo de André Villas-Boas, que tem apostado muitas vezes no internacional colombiano. "Ele contou-me que está muito bem, de tal forma que o treinador preferiu apostar nele para este jogo, inclusivamente no lugar de Fernando, que já estava em condições de regressar à competição. Isso é também uma prova de grande confiança", afirmou.

A verdade é que se sentiu, sobretudo nos primeiros minutos do encontro, que Guarín estava a forçar o espaço para rematar. Só encontrou aos 37 minutos, ainda a tempo de fabricar uma obra de arte.

Sem comentários:

Enviar um comentário