domingo, 9 de janeiro de 2011

maisfutebol.iol.pt - Guarín, o golo que não foi «disparate» e o chapéu do amigo Arturo

Freddy Guarín, autor de dois golos na vitória do F.C. Porto sobre o Marítimo (4-1), na flash interview da SportTV

(Sobre o golo de fora da área que inaugurou o marcador) «Acho que é mérito, antes de mais. Tenho tentado sempre rematar de fora da área, às vezes saem disparates, mas continuo a tentar e felizmente hoje saiu bem.

«Principalmente quero agradecer à equipa, porque somos um grupo. Ter a oportunidade de marcar dois golos deixa-me muito contente, dedico-o à minha família e aos meus pais.»

(Fernando ficou no banco, espera continuar a ser aposta?) «Sempre mostrei que estou e estarei disponível. Quando precisarem, estou pronto para me apresentar a um nível alto e aproveitar as oportunidades)

(A que se deveu a comemoração com um chapéu?) Foi muito importante para mim. Foi um amigo, Arturo, da aldeia onde nasci, que mo deu. É um chapéu típico do meu país.)

(Valeu-lhe cartão amarelo) «Sim, usei-o com muito orgulho.»

Sem comentários:

Enviar um comentário