quinta-feira, 4 de setembro de 2014

inter.it - Mazzarri: "Guarin sempre quis ficar"

Mazzarri teve a oportunidade de falar com a Sky Sport Italia, onde falou sobre a situação de Fredy Guarin:
"Este ano nós estamos na fase de grupos da Liga Europa e todos terão a oportunidade de mostrar o que valem. Eu vou fazer as minhas escolhas independentemente de qualquer pessoa. Se o Guarin merecer jogar em vez que alguém que esteja a jogar actualmente, eu não vou hesitar em colocá-lo em campo. Nós vamos jogar de 3 em 3 dias e já vimos os problemas que isso nos traz. Ele faz parte dos 23 jogadores, que é o número certo para as três competições que queremos competir no melhor que conseguirmos.
Ele sempre quis ficar e ele estava no mercado por escolhas da SAD, mas estou convencido que ele está muito feliz por ficar e eu estou muito feliz por ele ficar".

Onde ele pode ser mais produtivo?
"Se olharmos para os jogos dele na época passada, onde ele jogou melhor foi atrás do avançado, e devemos de considerá-lo um médio-ofensivo ou um quarto avançado. É um jogador que deverá ser usado principalmente naquelas posições. Noutras posições onde ele poderia ter oportunidade de jogar, dependemos muito de Kovacic e Hernanes, e por isso acredito que esteja melhor como médio ofensivo e na linha de frente, onde é livre para mover-se".



Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário