quinta-feira, 11 de setembro de 2014

inter.it - Guarin: "Espero que este ano consiga mostrar o meu valor"

Fredy Guarin em entrevista para a Sky Sport Italia:
"As pessoas que precisavam de fazer alguma coisa para que eu ficasse aqui fizeram-no, e por pessoas eu que quero dizer toda as pessoas, desde o clube até aos adeptos. Agora cabe a mim mostrar o meu valor. Eles ajudaram-me e agora eu tenho que ajudar-me a mim mesmo. O passado é passado. Temos um novo grupo de jogadores e um treinador determinado, ele mostra-nos isso constantemente. Estou aqui e estou pronto para mostrar as minhas habilidades em campo. Não posso esperar para estar novamente envolvido e jogar bem. Temos que ir para o campo com carácter e os aspectos técnicos aparecerão". 

Por fim, falou sobre a nova temporada:
"Há muitas equipas boas mas nós temos um bom grupo cheio de vontade. Espero que este ano consiga mostrar o meu valor. Fico muito chateado comigo mesmo quando não jogo ao meu mais alto nível. Espero mostrar a todo a gente, que o Guarin está aqui".




Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário