sexta-feira, 19 de setembro de 2014

inter.it - Guarin: "Orgulho e felicidade"

Fredy Guarin deu uma entrevista para o Inter Channel depois da vitória do Inter na Liga Europa, contra o Dnipro.

A primeira pergunta foi sobre a braçadeira de capitão que usou neste jogo: "É um motivo de orgulho e felicidade. Estou orgulhoso porque eu sempre disse o quanto o Inter é importante para mim. Foi um grande prazer usar a braçadeira de capitão, mas gostei ainda mais de ganhar um jogo como este e com um grupo como este".

Sobre o jogo, o colombiano comentou: "Somos inteligentes em não conceder o golo e em estar sempre atentos aos contra-ataques. Tentamos jogar o nosso jogo e aguardar pelo momento certo para fazer o golo. Tivemos a possibilidade de fazer mais 2 ou 3 golos, mas o mias importante é que conseguimos os 3 pontos e não sofremos nenhum golo. Foi um jogo intenso para mim e para a equipa. Tentamos liderar e acho que conseguimos".


Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário