sexta-feira, 9 de novembro de 2012

inter.it - Guarin: "Inter, uma honra e responsabilidade"

"Eu estou feliz por fazer a minha parte para a equipa. Eu tento sempre dar o meu melhor e evoluir continuadamente", palavras de Fredy Guarin para o Sky Sport Italia depois da vitória de ontem contra o Partizan Belgrade.


O médio 'nerazzuri' foi questionado se ele tinha a noção do quão importante foi a sua performance para equipa: "Estou consciente da responsabilidade que tenho como jogador do Inter. A equipa precisa de mim e é algo que me deixa orgulhoso".


'Guaro' tem sido determinante, mas não é o único:
"Mudingayi? Esperemos que recupere rápido porque é um jogador importante. Mas qualquer um que jogar, irá dar o seu máximo.
Sneijder? Todos sabem a qualidade dele. Nós esperamos que ele volte brevemente".

Mas poderá juntar-se este Inter com a palavra 'Scudetto', especialmente depois da vitória contra a Juventus?
"Esta equipa tem um talento fantástico, e nós queremos realmente continuar assim.
O nosso treinador? Stramaccioni está a fazer um grande trabalho. Ele é um bom treinador".

Depois Guarin explicou, desta vez em entrevista para a Mediaset, o quão importante é esta série de vitórias:
"Nós sabemos que estas vitórias são importantes. Nós temos trabalhado para isso desde o inicio da época. Nós queremos continuar assim, jogo por jogo. Agora estamos a pensar na Atalanta, e no Domingo não será um jogo fácil.

Como me sinto? Bem. Estou a tentar fazer a minha parte, mas continuo a querer melhorar. Todos os jogadores passam por momentos difíceis. Também aconteceu comigo, mas agora sinto-me bem. Nós trabalhamos juntos para ganhar, nós somos Inter. 

Podemos ganhar o 'Scudetto'? Nós vamos tentar."


Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário