quinta-feira, 1 de novembro de 2012

fcinter1908.it - Guarin: "Contra a Juventus temos de mostrar que somos os mais fortes"


Fredy Guarin, ao microfones do 'Premium Calcio' falou, novamente, da sua prestação no jogo contra o Sampdoria e da próxima jornada contra a Juventus:
"Melhor Inter da época? Na primeira parte sofremos o golo, mas depois na segunda parte encontramos o equilíbrio certo. Então jogamos o jogo com mais confiança".

Sábado com a Juventus, pode-se pensar na vitória?
"O Inter deve pensar sempre em vencer e no 'scudetto'. Somos uma grande equipa e devemos ter uma mentalidade de vencedora. Sábado vamos provar que somos os mais fortes".

Como está? Iniciou bem, pois teve um período de forma menos positiva. E agora?
"O golo muda toda a avaliação. É um momento que todos os jogadores atravessam. Estou tranquilo. Tem sido um período difícil e tenho de voltar ao alto nível.
Hoje fiz um jogo que deu confiança a mim e a toda a equipa. Felizmente ganhamos".

Já te falaram de como são os Juventos - Inter?
"Sim, eu sei. O ano passado foi o meu primeiro jogo, mas vi-o no banco".



Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário