domingo, 8 de julho de 2012

inter.it - Guarin à Sky Sport 24: "Começar com o Inter é bom"


Iniciar a época no Inter não é pouco para Fredy Guarin. Como relata a uma entrevista à Sky Sport 24: "o facto de começar do início com a equipa é muito importante, uma boa oportunidade para desempenhar uma boa pré-época, com o grupo completo e esperamos que todo este entusiasmo em torno de nós possa dar-nos ao luxo de fazer uma boa temporada".

Em relação aos seus companheiros: "eles fazem-me sentir um elemento fundamental do projeto - disse o colombiano - e sinto que o treinador nos dá confiança e força.
Eu líder? Para liderar o grupo, é preciso tempo e trabalho".

E a Liga Europa, que o Guarin já ganhou com a sua ex-equipa, o Porto: "Temos que ir com muita calma, paciência porque é uma competição muito longa. Joga-se em campos difíceis e há muito menos tempo para treinar. Devemos estar cientes de que é para ganhar jogo após jogo. Temos pouco tempo para descansar, mas estamos focados no que temos de fazer este ano. Esta é uma nova etapa, uma nova era".

E para aqueles que pediram a promessa neste início de temporada, o médio colombiano responde: "Não gosto de fazer promessas. Prefiro dar tudo dentro do campo."



Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário