domingo, 22 de julho de 2012

fcinternews.it - Guarin: "É onde devo melhorar"

Fredy Guarin contou ao Inter Channel as suas emoções do início da temporada. Um Guaro cada vez mais em forma: "A vontade é altíssima, é uma oportunidade única para mim.
O Inter é uma grande equipa, e quero muito aproveitar esta oportunidade.
As minhas características são diferentes das de um médio-defensivo. Aqueles que têm capacidades ofensivas e defensivas têm mais vantagem. Preciso de melhorar na defesa, pois felizmente tenho mais capacidades na fase ofensiva, mas tenho que trabalhar e melhorar na defesa".

Em seguida, Guarin falou sobre as diferenças entre o futebol italiano e português: "Há muitas diferenças, jogadores diferentes, mentalidades diferentes.
No Inter preciso de fazer como no FC Porto, ou seja, ganhar em todos os jogos. Tenho que me acostumar ao futebol italiano rapidamente quee é um futebol de qual eu gosto. Tenho que pensar rapidamente e tirar proveito dos poucos espaços abertos deixados pelas equipas adversárias".

Estão habituados a ganhar? É um ponto a favor, felizmente jogo com campeões que já ganharam tudo e falamos sobre essas vitórias.
Vi vídeos dos meus companheiros a levantar taça da Liga dos Campeões, e isso é um grande incentivo". 

Campeão nacional: "A Colômbia precisa de fazer um bom Mundial, para o bem do nosso futebol e país. Temos jogadores importantes como Cuadrado, Muriel e Armero, com quem falo muito".



Traduzido: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário