quinta-feira, 12 de julho de 2012

fcinternews.it - Fredy Guarin: "Inter deve esperar tudo de mim"

Depois de apenas alguns jogos, Fredy Guarin é um dos favoritos dos adeptos graças aos seus positivos desempenhos no final da época passada. O colombiano, que já ganhou a Liga Europa, está muito bem fisicamente (já ultrapassou a lesão) e foi um dos melhores no primeiro amigável da época.

"Eu sempre quis o Inter especialmente por ser a equipa do Cordoba, o meu ídolo. O máximo que eu marquei numa época foi 12 golos e eu gostaria de chegar a esse número novamente. No entanto, se outros marcarem também seria óptimo. Isso não é uma obsessão".

O que pensas da Serie A?
"É um campeonato difícil e exigente, num nível muito alto. O Inter deve esperar tudo de mim assim como todos os clubes onde eu joguei. Temos acreditar que podemos vencer novamente. Aqui no Inter, vencer é obrigação".



Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário