quinta-feira, 15 de março de 2012

maisfutebol.iol.pt - Guarín ainda não jogou pelo Inter: «Estou quase pronto»

Fredy Guarin ainda não jogou pelo Inter. Emprestado pelo F.C. Porto até final da temporada, com opção de compra, o médio contraiu uma lesão na sua seleção e a recuperação arrasta-se. Não entra em campo desde Novembro de 2011.

Nesta quinta-feira, o jogador falou à imprensa sobre o futuro. O seu e o do clube. Guarín ficou à defesa quando confrontado com os rumores que ligam Villas Boas ao Inter Milão. «Não sei nada sobre o futuro, mas neste momento o Inter tem treinador e continuaremos com ele» disse.

O médio colombiano emprestado pelo F.C. Porto está ansioso pelo regresso à competição, e afirma estar contente com a forma em que apresenta. «Estou bem e feliz. Aproxima-se o momento do meu regresso aos relvados, estou quase pronto e espero estar ao nível de um clube como este».

Guarin acrescentou que os últimos dias foram essenciais. «Foi uma semana de trabalho muito importante, e espero entrar em campo e ser capaz de conquistar o ritmo. Mas como tive uma lesão muito grave e fiquei parado por quatro meses, não será fácil regressar ao meu melhor nível».

Sobre o futuro e o empréstimo com o Inter, o médio colombiano não se preocupa muito com a situação. «Estou apenas preocupado em mostrar o meu valor e em fazer o meu melhor. O meu empréstimo é válido por seis meses e a sua renovação dependerá do clube. Estou tranquilo e apenas posso prometer que farei tudo o que estiver ao meu alcance para mostrar o meu valor», realça.

Sem comentários:

Enviar um comentário