quinta-feira, 15 de março de 2012

abola.pt - Guarín à defesa sobre Villas Boas



Fredy Guarín opta pela reposta politicamente correta quando confrontado com a hipótese de André Villas Boas vir a orientar o Inter Milão.

«Não sei o que poderá acontecer no futuro, mas neste momento o Inter tem um treinador e é com ele que vamos continuar», diz o médio colombiano aos jornalistas, mostrando-se prudente na abordagem ao eventual reencontro com o treinador com quem trabalhou no FC Porto.

Ansioso por estrear-se com a camisola dos nerazzurri, Guarín agradece o apoio dos colegas de equipa na adaptação ao clube e mostra-se rendido à beleza de Milão.

«Tive uma lesão muito grave e ao fim de quatro meses não será fácil regressar ao meu melhor nível», argumenta o jogador, que relativiza o facto de ter pouco tempo para convencer os responsáveis do Inter a avançar para a sua contratação no final da época, quando expira o empréstimo do FC Porto.

«Estou apenas preocupado em mostrar o meu valor e em fazer o meu melhor. O meu empréstimo é válido por seis meses e a sua renovação dependerá do clube. Estou tranquilo e apenas posso prometer que farei tudo o que estiver ao meu alcance para mostrar o meu valor», atira.

Sem comentários:

Enviar um comentário