quinta-feira, 15 de março de 2012

inter.it - Guarin: "Prometo, que darei o máximo"



"Estou bem e sou feliz. Aproxima-se o meu regresso, estou quase pronto e espero estar à altura deste clube". Guarin foi hoje o convidado especial na loja "Solo Inter", em Milão , onde respondeu às perguntas dos repórteres sobre os seus primeiros meses no Inter, no qual tem trabalhado com a equipa médica, devido a uma lesão.

"Os companheiros foram muito importantes nesta fase, como também o foram os fãs e os dirigentes, estou muito confortável com todos eles. Tive a oportunidade de falar com alguns fãs e eles fizeram-me sentir muito bem. Espero poder ajudar a equipa o mais rápido possível. Em Milão, eu estou bem, eu e a minha família gostamos muito da cidade e, espero que possa retribuir toda a confiança que me foi dada nas últimas semanas."
Villas Boas seria um bom treinador para o Inter? "Não sei nada sobre o que vai acontecer no futuro, mas o Inter ainda tem treinador e irá continuar com ele.

Está semana que passou foi muito importante, espero poder voltar rápido para os campos e recuperar a aptidão física, para ser capaz de manter um bom nível em todos os jogos. Eu tive uma lesão muito grave e depois de quatro meses parado não vai ser fácil estar de volta ao mais alto nível."

Falando sobre a eliminação do Inter, da Liga dos Campeões, Guarin disse: "A equipa deu tudo contra o Olympique de Marselha, deixou a alma no campo, não correu bem e criou muita tristeza . Mas agora temos de olhar em frente e tentar ganhar todos os pontos possíveis no campeonato."

Sobre o seu empréstimo ao Inter, Guarin explicou: "Eu só penso em mostrar o meu valor e fazer o meu melhor. É um empréstimo de 6 meses, e só depende da decisão dos clubes, mas estou calmo e só posso dizer que farei o meu melhor para mostrar a todos o que posso fazer."

No final, Guarin falou sobre o presidente Massimo Moratti: "Eu falei com ele algumas vezes, tem uma atitude muito positiva e, repito, que espero voltar em breve e retribuir a confiança que ele me deu e que todos os fãs me têm dado."



Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário