sexta-feira, 23 de março de 2012

futebolportugal.clix.pt - Guarin pode estrear-se Domingo pelo Inter



O colombiano Fredy Guarín, cedido na reabertura do mercado pelo FC Porto aos italianos do Inter de Milão, pode ser a grande surpresa do lote de convocados de Claudio Ranieri para a jornada do fim-de-semana, em que os milaneses defrontam a Juventus em Turim.

O médio de 25 anos emprestado à formação milanesa até ao Verão, altura em que o Inter terá a opção de contratar o jogador a título definitivo, foi apresentado no final de Janeiro mas uma lesão no gémeo da perna direita tem impedido o jogador de alinhar pelos italianos. Guarín faz já treino de grupo e tudo indica que pode ser um importante reforço não só para o encontro da próxima jornada como para a recta final do campeonato, sobretudo para uma equipa que neste momento está classificada em oitavo lugar, a seis pontos dos lugares que dão acesso às competições europeias.

Apenas no sábado haverá confirmação oficial mas o jogador dá já sinais que apontam para que possa constar na lista de convocados de Ranieri, que a acontecer será uma estreia pelos “nerazurri”.

Guarín apontou 11 golos em 63 jogos na Liga portuguesa pelo FC Porto. Esta época actuou duas vezes pela formação “azul-e-branca” na fase de grupos da UEFA Champions League.

Sem comentários:

Enviar um comentário