quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

inter.it - Guarín: "Inter, uma instituição"

"Estou feliz, muito feliz por estar aqui nesta grande equipa, o Inter: é uma grande família. É um orgulho para mim, o Inter é uma instituição", sorriu Fredy Guarín, a alegria pode ser vista em seu rosto, durante a entrevista ao canal Inter, com Edward Caldara, que será transmitida esta noite.

A nova aquisição do Inter fala principalmente em espanhol, mas também Português e Italiano. Língua que agora vai estudar e aprender melhor: " Entendo um pouco italiano, mas é difícil falar, mas agora vou estudá-lo, como eu fiz no passado em outros países onde eu morei" Porque, além dos idiomas já mencionados, Guarin também fala um pouco de francês.

Em seguida, retornou para falar do Inter: "Por enquanto eu só vesti a camisola nerazzurri para a foto oficial, e só apenas por isso é uma grande emoção, estou muito feliz."




Tradução: Fredy Guarín Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário