quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

inter.it - Guarín: "Fãs, não vos vou desapontar"

"Em breve vou ser capaz de mostrar aos fãs do Inter do que sou capaz de fazer fazer e não vou decepcioná-los. Eles já me acolheram e mostram o seu entusiasmo através de redes sociais, especialmente no Twitter, e pretendo retribuir-lhes o mais rapidamente possível. "Essa foi a mensagem Fredy Guarin para os fãs durante sua entrevista no programa Prima Serata.

"Eu realmente preciso agradecer a todos pelo carinho que eles mostraram", disse o colombiano, com mais uma pitada de emoção, antes de se concentrar em campo novamente: "Eu vou fazer o meu melhor para ficar em forma o mais rápido que puder e respeitar o tempo de recuperação estabelecidos pela equipa médica do Inter porque quero recuperar corretamente. Estou desesperado para sair lá, mas eu tenho que ir com calma para ter certeza de que minha recuperação é bem sucedida. Neste momento eu estou a fazer terapia e trabalho aeróbico. Vou fazer tudo que posso para voltar ao meu melhor o mais rapidamente possível. "




Tradução: Fredy Guarín Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário