quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

inter.it - Guarín: "Aqui, para ganhar mais"



"Ganhei troféus com as outras equipas onde joguei, no Boca e especialmente no Porto, onde ganhei nove troféus em três anos e meio. Agora quero vencer aqui também e eu tenho certeza que é o que vai acontecer." Fredy Guarin falou sobre seu desejo de ter sucesso durante sua entrevista para o programa Prima Serataa ser transmitido, hoje, no Canal Inter, às 20:00.

Um dos treinadores de Fredy no Porto foi André Villas Boas, que também conhece bem o Inter. "Eu ainda não falei com ele desde que assinei aqui, mas vou falar brevemente e a primeira coisa que vou fazer é agradecer-lhe por tudo que ele fez por mim. Vai ser uma conversa agradável, porque ele não é só um treinador, mas uma grande pessoa também. No entanto, a coisa mais importante para mim é concentrar-me e conversar com Claudio Ranieri... [sorriu], o meu novo treinador. Eu já falei com ele, claro, mas foi apenas uma conversa breve."


Tradução: Fredy Guarín Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário