quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

abola.pt - Guarín recorda Villas Boas em Milão



Nas primeiras declarações prestadas como jogador do Inter Milão, Fredy Guarín recordou... André Villas Boas. «Quero agradecer-lhe por tudo o que fez por mim», diz o colombiano.

«Ainda não falei com ele depois de ter assinado pelo Inter, mas quero fazê-lo em breve e a primeira coisa que farei é agradecer-lhe por tudo o que fez por mim. Vai ser uma boa conversa, não só porque ele é um grande treinador, mas também por ser uma grande pessoa», realça o médio, em declarações à televisão do clube italiano.

«No entanto, o mais importante agora é focar-me no presente e em falar com Claudio Ranieri, o meu novo treinador. Já falámos mas por breves instantes», diz Guarín.

Continuar a somar troféus

Fredu Guarín quer enriquecer em Milão o palmarés que construiu «no Boca Juniors e especialmente no FC Porto», clube ao serviço do qual, realça, venceu «nove troféus em três anos e meio».

«Agora, quero vencer aqui também e tenho a certeza de que é isso que vai acontecer. É um orgulho representar um clube como o Inter», congratula-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário