quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ojogo.pt - Guarín: "Estou aqui...então vou jogar"

O jogo desta noite marca o regresso de Guarín à Liga dos Campeões, depois de o colombiano ter cumprido dois jogos de castigo pela expulsão frente ao Barcelona, e, pelos vistos, o médio até já saberá que vai ser titular... ou talvez não. Explique-se melhor a história que animou a conferência de Imprensa. Perguntou-se a Guarín se estava à espera de jogar na partida de hoje e o colombiano respondeu com um "claro que espero jogar". Mais à frente, e já na fase final da conversa com os jornalistas, repetiu-se a pergunta, mas não a resposta. "Acho que quem vem às conferências é sempre titular...", afirmou. Vítor Pereira, até esse momento calado, interrompeu o colombiano para atirar um "nem sempre", logo seguido de um sorriso. Guarín também sorriu e a conferência acabou animada.

Antes deste momento de boa disposição, o médio tinha afirmado que está "com saudades de jogar a Liga dos Campeões" e que não foi fácil ficar de fora nos dois primeiros jogos. "Obviamente que não é bom ficar de fora, pelo ritmo que se perde, mas também por ter deixado a equipa, isto independente das decisões do treinador. Gosto de estar sempre disponível para ajudar os meus companheiros e o clube. Apesar disso, estive tranquilo, porque sei que este grupo dará sempre uma boa resposta, independentemente de quem jogar", explicou.

Guarín aproveitou ainda o momento para falar do reencontro com Falcao, com quem esteve recentemente na partida entre a Colômbia e a Bolívia. "Somos bons amigos e foi lindo ter viajado com ele. Vivi grandes momentos com ele, de muitas conquistas. Se ele está feliz em Madrid? De vez em quando, todos queremos mudar de ambiente. Desejo-lhe as maiores felicidades no Atlético de Madrid", rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário