quarta-feira, 5 de outubro de 2011

colombia.com - Guarín: "Não há diferença entre Bolillo e Leonel"



O médio do Porto, Fredy Guarín que realizou ontem o seu primeiro treino com a selecção colombiana que se prepara para enfrentar a Bolívia em La Paz, disse hoje que estas qualificações sem o Brasil, serão mais complicadas.

"Estas Eliminatórias vão ser mais complicadas, porque vai haver mais ambição por parte de selecções como Bolívia, Venezuela e o Equador", afirmou Guarín no final do segundo dia de treinos da equipa em Bogotá.

"Por exemplo, com a Bolívia, além da altitude, sabemos que é muito forte em casa, por isso é muito importante saber controlar isso", declarou o jogador colombiano.

"Porém, a ideia é ganhar os três pontos para começar com pé direito e dar essa alegria ao país. E, para conseguir isso, vai ser muito importante controlar a bola e não perde-la, sentir que somos locais, ter confiança, e tentar cansar o adversário, o que não vai ser nada fácil" afirmou.


Ao falar sobre o trabalho do técnico Leonel Álvarez, o jogador do Porto disse que não há nenhuma mudança a respeito do que estava a fazer Hernán Darío Gómez.

"Não notei nenhuma mudança, Leonel tem o mesmo método que Gómez e o conhecemos muito bem, é preciso olhar para o que ele deseja e levar para o campo", disse.

"Acho que o Mundial começa neste momento, com o primeiro jogo. Começamos a preparação há um ano e isso nos dá a confiança de poder dizer que foi muito positivo, mas a esperança e o desejo de todos é estar no Mundial", declarou.


Fredy Guarín falou sobre seu momento na equipa portuguesa.

"Jogo no Porto há três anos, e acho que dei coisas importantes para o clube e o clube a mim. Portanto espero continuar a dar alegria, golos e títulos", finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário