quinta-feira, 13 de outubro de 2011

abola.pt - James e Guarín guardados para a Champions



Termina ao final da tarde de hoje a odisseia de James e Guarín pela selecção da Colômbia. Os dois jogadores defrontaram a Bolívia em La Paz, depois seguiram com a comitiva oficial em voo charter até Bogotá e mais tarde estiveram entre os passageiros do voo nocturno da capital colombiana para Madrid antes de, por fim, encontrarem o destino final: Porto.

Ou seja, foram dias particularmente agitados para os dragões colombianos, que estarão aptos apenas para o derradeiro treino antes do jogo com o Pêro Pinheiro. Vítor Pereira ficará sensível ao esforço dos jogadores e também ao facto de terem estado ausentes da preparação base para o encontro da Taça de Portugal e deverá deixá-los a descansar para o jogo seguinte, quarta-feira, frente ao APOEL, que põe de novo o dragão em contacto com a Liga dos Campeões.

O treinador portista, de resto, vai equacionar mais amplamente a rotatividade na equipa para a Taça de Portugal e talvez possa poupar outros sul-americanos (Hulk, Otamendi e os três uruguaios), embora neste caso deva tomar a decisão apenas depois de conhecer o estado físico de cada um deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário