segunda-feira, 13 de junho de 2011

colombia.com - Selecção da Colômbia inicia concentração para a Copa América



A Selecção Colombiana dirigida por Hernán Darío Gómez encontra-se em Bogotá, com um total de 21 jogadores e à espera do avançado Teófilo Gutiérrez que vai juntar-se ao grupo na terça-feira para iniciar a preparação para a Copa América na Argentina.

A selecção colombiana vai trabalhar em Bogotá até terça-feira, 21 de Junho, e depois vai viajar para Pereira, onde no dia 22 enfrentará num jogo amigável a seleção do México e, em seguida, no dia 25 desse mês enfrentará o Senegal, em Medellín.

No Domingo, 26 Junho, após o jogo contra os africanos, a selecção colombiana viajará para Buenos Aires e na segunda-feira, 27 de Junho, irá para Santa Fe, onde decorrerá a fase de grupos da Copa América.

A Colômbia faz parte do Grupo A, juntamente com as seleções da Argentina, Bolívia e Costa Rica.

A 2 de julho, enfrentará Costa Rica, em Jujuy, no dia 6 enfrentará a Argentina em Santa Fe e, em seguida, vai encerrar a primeira fase contra a Bolívia a 10 de julho, na mesma cidade.



A lista completa dos 22 jogadores convocados por Hernan Dario Gomez é a seguinte:

Guarda-redes: David Ospina e Luis Martinez;

Defesas: Mario Yepes, Aquivaldo Mosquera, Luis Perea, Cristian Zapata, Pablo Armero, Camilo Zuñiga, Yulian Anchico e Juan David Valencia;

Médios: Juan Guillermo Cuadrado, Elkin Soto, Abel Aguilar, Fredy Guarín, Carlos Sanchez e Gustavo Bolivar;

Avançados: Hugo Rodallega, Adrian Ramos, Teofilo Gutierrez, Falcao, Jackson Martinez e Dayro Moreno;

Sem comentários:

Enviar um comentário