quarta-feira, 11 de maio de 2011

record.xl.pt - Guarín: «Jogo mais importante da minha carreira»



FC Porto e Sporting de Braga defrontam-se dia 18 de maio (19:45), em Dublin, na final da Liga Europa e esta quarta-feira o médio colombiano Fredy Guarín lançou o encontro. Vontade de vencer e respeito pelos arsenalistas foram notas dominantes do seu discurso.

"Estou com muitas ganas para jogar a final da Liga Europa, um jogo muito importante para o FC Porto e, para já, o mais importante da minha carreira", disse.

Tido como uma das peças fundamentais da estratégia de Villas-Boas desde metade da época, o médio colombiano mostrou-se satisfeito com o seu momento: "Sempre tive a ilusão de que iria marcar o meu nome no clube, insistindo, trabalhando e melhorando a minha forma de jogar.”

Quanto à qualidade dos minhotos, o discurso é o mesmo dos seus companheiros: "Temos que entrar em campo com a mesma mentalidade com que ganhámos o campeonato, passo a passo e com a maior seriedade possível."

Sem comentários:

Enviar um comentário