quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

inter.it - Guarin: "Feliz por marcar"

Depois da vitória contra a Atalanta, Guarin, que foi um dos protagonistas, falou aos jornalistas:
"É um momento um pouco diferente, não andávamos bem, mas esta já é a nossa segunda vitória consecutiva, estamos a jogar bem e é um momento importante para a equipa.
Penso que o apoio de um treinador seja fundamental, para cada jogador e equipa. A confiança e o entusiasmo que o treinador traz a cada dia é importante, eu sinto-me muito bem e agradeço-lhe, a ele e aos funcionários, e aos meus companheiros que sempre me apoiaram.
Dediquei o golo aos meus filhos, já tinha esta camisola há algum tempo. Hoje vesti-a e correu bem.
Peço desculpa se pareceu que estava a provocar os adeptos da Atalanta, eu só estava feliz por marcar. Não sou desse tipo de jogador por isso não era absolutamente a minha intenção.
O mais importante de tudo é o jogo da equipa, porque isso ajuda que cada jogador jogue melhor.
A confiança de Mancini tem sido fundamental para nós. E também é importante o facto de que começamos a ganhar".


Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário