domingo, 15 de fevereiro de 2015

inter.it - Guarin: "É bom estar de volta aos golos e conseguir uma vitória"


Depois da vitória contra o Palermo, Guarin falou ao jornalistas: "É bom estar de volta aos golos e conseguir uma vitória. É bom para mim e para a equipa.
Eu sei que Mancini acredita em mim e isso é crucial. Eu quero devolver essa confiança através das minhas performances, estou a ficar mais consistente e isso é importante porque é a única maneira de conseguir resultados.
Icardi está feliz, vi-o no balneário e ele estava muito feliz. Fez um grande jogo.
A equipa dá tudo durante os treinos, e estamos a fazer de tudo para atingir o nível que Mancini quer.
Gosto desta posição porque posso correr para a frente e rematar. Hoje consegui encontrar espaço".


Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário