quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

inter.it - Guarin "Estou feliz de ter ficado no Inter" (com vídeo)

Guarin esteve na conferência de imprensa de antevisão ao jogo Inter - Celtic, para a Liga Europa:
"As coisas estão a correr-me bem neste momento, a equipa está a ter o melhor de mim. Faço tudo que posso para crescer como jogador e estou sempre a pensar como posso melhorar.

É seguramente a posição em que jogo melhor, e graças ao trabalho e ao apoio dos meus companheiros, eu posso melhorar ainda mais.

Nos últimos 3 anos houve coisa que não me permitiram estar no meu melhor. Mas isso é passado. Não quero pensar nisso, e prefiro concentrar-me no momento atual, no meu e no da equipa, no percurso que temos que fazer para construir o nosso futuro.

Obviamente, ter o apoio do treinador e do staff é muito importante, para mim e para os meus companheiros. Se fazemos alguma coisa mal, eles ajudam-nos a melhorar.

Estou feliz de ter ficado no Inter, não foi uma decisão fácil, mas no fim as coisas correram bem".




Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário