sábado, 1 de fevereiro de 2014

record.xl.pt - Guarin: "Inter colocou-me no mercado sem eu querer"


Fredy Guarin, um dos jogadores mais badalados durante este mercado de transferências, revelou esta sexta-feira que nunca desejou sair do Inter de Milão e que não entende a razão pela qual foi dado como transferível.

"O Inter colocou-me no mercado sem que eu tivesse dito que queria ir embora, até porque estava tranquilo e feliz no Inter. Peço clareza e respeito por mim, pelos adeptos e pelo meu representante. Para vocês, adeptos, só tenho palavras de agradecimento, porque demonstraram carinho e estima por mim. Se for embora, ficarão para sempre no meu coração porque realizei um sonho no Inter. Se ficar, usarei a minha força, a minha responsabilidade e o meu coração para fazer o Inter vencer", escreveu na sua conta oficial do twitter.

O colombiano chegou a ter um pé na Juventus, mas a transferência for abortada à última-hora por alegada falta de condições "técnicas e financeiras".

Sem comentários:

Enviar um comentário