quarta-feira, 4 de setembro de 2013

eltiempo.com - Guarin: "O Equador tem mostrado coisas importantes"

Em entrevista para os jornalista, depois do treino, Fredy Guarin diz respeitar a equipa orientada por Reinaldo Rueda.

Sente-se bem na Seleção?
"Estou bem, contente por voltar à seleção. Este é um momento muito lindo, mas não sabemos quais as dificuldades que o próximo jogo nos pode apresentar. É mais um jogo das eliminatórias, que temos de enfrentar com a responsabilidade que tivemos nos jogos anteriores".


Sofreu uma lesão como a de Falcao?
"Sim, mas cada um tem o seu tempo de recuperação. Esperamos que seja muito rápido".

Custa muito?
"Sim, custa muito porque tens todo o peso do corpo sobre o tornozelo. Esperamos que com a ajuda do corpo técnico e dele, ele consiga recuperar".

Quais são as virtudes do Equador?
"O Equador tem mostrado coisas importantes. É uma seleção competitiva, acho que sempre o mostraram como grupo, como equipa, como um grande treinador como o mister Reinaldo Rueda. E têm jogadores importantes, como Caicedo, que tem uma potência muito forte, e uma meio-campo importante".

Tem que se ter muita paciência para jogar na Colômbia. Tu jogas no Inter e estás num grande momento, mas ainda não teve a oportunidade de ser titular.
"Isso é muito lindo e é um problema especial para o técnico. Estar aqui já é um orgulho e temos que aproveitá-lo da melhor maneira. É um grupo que nos ajudamos uns aos outros e devemos ter paciência. É uma rivalidade muito saudável. Há que esperar o momento certo para poder mostrar-me. Estou no Inter e estou a jogar bem, mas o mais importante aqui na seleção, é do que precisa a seleção".

Houve celebração especial pelo aniversário de Pékerman?
"Felicitamos-o e demos-lhe uma abraço... mas não lhe lançamos ovos (risos)".

                             



Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário