domingo, 3 de fevereiro de 2013

inter.it - Guarin: "Não podemos desistir"

Fredy Guarin teve alguns momentos a falar ao 'Sky Sport Italia' depois da derrota contra o Siena:
"Estamos a trabalhar muito, mas falta a continuidade nos resultados. Este era um jogo importante, mas nós não ganhamos. Estamos a trabalhar muito e a treinar bem, mas precisamos de aplicar no jogo. Não podemos desistir, temos de continuar a lutar.

A minha posição preferida é no meio de 3 médios, mas estou a dar-me muito bem com a posição que Stramaccioni me confiou. Eu sei que posso dar mais. Hoje não foi um dos meus melhores dias, mas estou positivo sobre o próximo jogo.

Problemas físicos? Não. Estou bem e já a pensar no próximo jogo: a minha seleção nacional tem um grande jogo nos EUA, e depois estarei de volta a Milão".



Em entrevista ao Inter Channel, o médio colombiano explicou que: "o Siena mereceu a vitória. Jogamos contra uma equipa que estava preparada e sempre no ataque. Depois da expulsão do Chivu, tudo se tornou mais difícil. Agora temos de deixar para trás esta derrota e olhar para frente. Cada um de nós tem de dar mais".




Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário