sábado, 23 de fevereiro de 2013

fcinternews.it - Guarin: "O Milan não me assusta"

O médio colombiano, na véspera do derby de Milão entre Inter e Milan, diz que suas emoções estão a 360°, em entrevista para o 'Corriere dello Sport':
"Eu sacrificaria muito para vencer o Milan, não importa se marco eu ou outro meu companheiro. Estou vivendo-o com tranquilidade, mas de vez em quando penso na vitória do derby do ano passado, que mesmo estando a jogar em casa, foi uma emoção.

Milan favorito? Não faço prognósticos, não me importa. O Milan não me assusta, a Serie A é diferente da Liga dos Campeões e nós somos o Inter. Não temos jogadores individuais, mas sim um coletivo, uma equipa.

Balotelli? Tem um talento único. Eu conheço-o pouco porque só o vi apenas uma vez, quando ele jogava no Manchester City e quando veio aqui à Pinetina. A crista? Eu fiz primeiro".

Agora analiza o seu momento, coroado com 2 golos em casa do Cluj: "Eu quero ajudar a equipa e mostrar a 100% o meu físico e a minha técnica. Palacio diz sempre que para parar os adversários usa o físico, daí a nossa alegria. Conheço-o bem desde o tempo do Boca Juniors".

Inter, que no campeonato, está de volta depois da derrota em Florença: "Encontramos uma excelente equipa em campo.
Milito? A sua ausência pesa muito, era o nosso ponto de referencia no ataque e agora temos todos de dar um pouco mais. Estamos a gerir bem as forças, e o nosso objectivo é chegar à Liga dos Campeões".

Depois analiza Cassano: "Único. Fantástico dentro e fora de campo. Eu gosto de jogar no interior do meio-campo, mas adapto-me, não há problema. Gosto sobretudo de fazer golos e assistências, e sem Milito a equipa precisa de mim e eu quero melhorar".

Uma última analise e dedicada ao mercado, com o nome de Quintero que é sempre quente: "É justo apostar nele, e creio que esteja pronto para jogar connosco. Ele precisa de um grande.
Falcao? É o mais forte de todos. Messi, Ronaldo, Cavani, estão atrás dele".



Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário