quinta-feira, 7 de junho de 2012

antena2.com.co - Para Fredy Guarin, o Equador tem vantagem sobre a Colômbia

O médio do Inter de Milão, Fredy Guarin, admitiuque o selecionador do Equador, Reinaldo Rueda, tem um ponto a favor para o jogo das eliminatórias do próximo Mundial, este Domingo em Quito, porque conhece muitos jogadores da seleção colombiana.
"O facto de o treinador Reinaldo Rueda nos conhecer a todos vai ser um ponto importante para ele e para a sua seleção, porque somos jogadores que já passamos pelo seu trabalho", disse Guarin.

Confia no trabalho que tem estado a cumprir o argentino José Pekerman, que fará no Domingo o seu segundo jogo oficial como selecionador da Colômbia.

"Esperamos que com o que está a fazer o "professor" Pekerman possamos fazer um pouco diferente do que ele (Rueda) conhece de nós", afirmou.

De Pekerman, que foi selecionador da Argentina no Mundial da Alemanha 2006, disse que tem apresentado um trabalho "importante, ambicioso, táctico".

Admitiu que nos treinos em Bogotá tem procurado mecanismos para que durante os jogos, a seleção tenha mais controlo na bola, um objectivo que foi muito difícil de conseguir no jogo passado contra o Peru em Lima, apesar da vitória alcançada.

"Se no Domingo conseguirmos ter mais a bola, vamos ter maiores oportunidades de golo", finalizou Guarin.





  Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário