quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

abola.pt - Juventus ofereceu 8 milhões por Guarín



A Juventus terá já dado o primeiro passo no sentido de contratar Fredy Guarín na reabertura do mercado e o jornal La Gazzetta Dello Sport avança que o FC Porto estará inclusivamente disponível a fazer um considerável desconto pelo passe do colombiano.

Guarín está protegido por uma cláusula de 30 milhões de euros mas a Imprensa italiana faz eco de uma proposta a rondar os oito milhões, menos de um terço do valor fixado pelo dragão, o que é manifestamente pouco, mesmo em época de crise financeira como aquela que agora se vive.

Admitindo-se que os portistas façam um abatimento generoso na venda do colombiano, considerando até que o plantel ficou desvalorizado face à eliminação da Liga dos Campeões e consequente queda para a Liga Europa, o primeiro aceno de milhões da Juve será demasiado baixo para ser levado a sério.

De qualquer forma, a hipótese de os dragões venderem Guarín no mercado de Inverno fica de pé e a porta com a Juventus não fica encerrada de todo, mesmo perante oferta inicial tão baixa, uma vez que o colombiano não é um dos imprescindíveis da equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário