domingo, 14 de agosto de 2011

ojogo.pt - Guarín é o pormenor

É de Falcao que se fala, mas é Guarín a recolher o proveito mais imediato, ao fim de duas semanas de trabalho e uma evolução que impressionou Vítor Pereira. Por isso, o médio está na linha da frente para regressar a um lugar no onze que foi seu em quase toda a segunda metade da época passada. Durante a semana, já foi trabalhado como tal e, mesmo com Rúben Micael de regresso da Selecção, a decisão não deve sofrer revés. Guarín é um carro de combate, e o treinador acredita que as suas características são as mais indicadas para o terceiro "round" consecutivo contra o Guimarães, teoricamente o mais difícil, até por ser o único em casa do rival.

A confirmar-se o cenário que O JOGO avança, trata-se apenas de mais um pormenor corrigido por Vítor Pereira, que progressivamente irá moldar a equipa titular até chegar à fórmula ideal para apresentar na Supertaça europeia. Além disso, o treinador prometeu uma equipa diferente para ter mais bola e retirar iniciativa ao Guimarães, e é também nesse sentido que o colombiano avança. A sua condição física é invejável, como, aliás, mostraram os 24 minutos somados em Aveiro.

De fora continua Fernando, em mais um sinal evidente de que nem tudo está bem com o médio, ainda que as sucessivas lesões que o afectaram estejam debeladas. O espectro do mercado é muito forte e, perante a possibilidade de sair, o treinador prefere manter no onze o motivadíssimo Souza.




V.Guimarães - FC Porto

Estádio D. Afonso Henriques

Árbitro Olegário Benquerença (AF Leiria)

Assistentes João Santos e Luís Marcelino

4º Árbitro Vasco Santos

-

Equipas prováveis
Guimarães
Nilson; Alex, N' Diaye, João Paulo e Anderson Santana; El Adoua, Leonel Olímpio e Barrientos; Targino, Toscano e Faouzi

Outros convocados: Douglas, Freire, Bruno Teles, Pedro Mendes, João Alves, Saucedo e Paulo Sérgio

FC Porto
Helton; Sapunaru, Rolando, Maicon e Fucile; Souza, Guarín e João Moutinho; Hulk, Kléber e Varela

Outros convocados: Bracali, Otamendi, Álvaro Pereira, Rúben Micael, Belluschi, Djalma e Falcao

Sem comentários:

Enviar um comentário