terça-feira, 2 de agosto de 2011

cmjornal.xl.pt - Médio Guarín está na mira da Roma



Guarín voltou ontem a Portugal, mas poderá estar em trânsito para Itália. O motivo é o forte interesse de vários emblemas transalpinos, com destaque para a Roma, que estará disposta a cobrir a cláusula de rescisão de 30 milhões de euros imposta pelos dragões, segundo noticiou o desportivo italiano ‘La Gazetta dello Sport’.

O jornal refere que a Roma procura "um bom substituto para De Rossi", que deverá estar de saída, e que a aposta poderá recair no médio dos dragões, cujo rendimento na última época "despertou muito interesse". Na corrida por Guarín (25 anos) estão também Lazio e Milan. Além disso, Marcelo Ferreyra, agente do jogador, admitiu ter recebido uma proposta de um clube italiano, frisando que vai encontrar-se com os dirigentes portistas em meados de Agosto, numa reunião inicialmente agendada para discutir a renovação de contrato do médio, que expira em 2014. Na chegada ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, ontem à tarde, Guarín não quis comentar o assédio de que está a ser alvo. Hoje, integra os trabalhos de Vítor Pereira, no Olival.

Já Falcão voltou ‘mudo’ a Portugal. O avançado colombiano foi recebido em clima de festa no aeroporto – dezenas de adeptos agradeceram-lhe por ter renovado até 2015, enquanto atraía atenções na Copa América. Falcão também está no topo do Mundo para a Federação Internacional de História e Estatística do Futebol: foi considerado o segundo melhor marcador em 2011, com os mesmos 13 golos de Chicharito (M. United), o líder. Foram contabilizados os golos ao serviço da selecção da Colômbia (3) e do FC Porto em jogos da Liga Europa (10), nos primeiros sete meses do ano. Registe-se que o avançado estabeleceu novo recorde (17 golos) na prova da UEFA.

Sem comentários:

Enviar um comentário