quarta-feira, 24 de agosto de 2011

dn.pt - Hulk e Guarín inspiram cuidados ao Barcelona

FC Porto e Barcelona, os dois campeões europeus em títulos da UEFA, defrontam-se sexta feira, no Mónaco, na Supertaça europeia. Os catalães são favoritos, mas não dão o jogo por vencido. Pelo menos, a avaliar pelas palavras de Piqué e Pedro Rodríguez, em entrevista à TVI.

"O FC Porto possui grandes jogadores e vai ser muito complicado conseguir ganhar", avisou Piqué, que considera Hulk e Guarín os melhores jogadores dos dragões. "Temos de nos preparar muito bem, pois esses jogadores, como outros, podem criar-nos bastantes problemas", considerou o defesa espanhol, que vai falhar o desafio, por se ter lesionado.

Pedro Rodríguez deverá ser titular na final, ele que é o único jogador da história do futebol mundial a marcar em seis competições diferentes na mesma temporada. O extremo, apesar de habituado a ganhar, não considera o Barcelona favorito. "Neste tipo de finais não pode haver um favorito. Vamos jogar com vontade de ganhar, é mais um sonho que queremos cumprir, mas nada está conquistado ainda", alertou.

Sem comentários:

Enviar um comentário