sábado, 22 de novembro de 2014

inter.it - Guarin: "O derby é muito importante"

O retorno de Mancini e o derby de Domingo foram os principais temas da entrevista de Fredy Guarin para Marco Barzaghi do SportMediaset.
"A minha reação às palavras de Mancini? Antes de mais, tenho que agradecer-lhe e admitir que o admiro muito como treinador. As suas palavras deram-me muita força, e embora eu sempre senti a responsabilidade de dar o meu melhor, essas palavras foram uma motivação extra. Para um jogador, sentir o apoio do treinador é muito importante.
Temos em frente uma grande oportunidade, porque é um novo desafio com um treinador importante". 

O ambiente está diferente?
"Há muitas novidades no staff. Trouxeram-nos alegria, paixão e entusiasmo, e no futebol estas coisas são fundamentais".

O final da entrevista foi reservado para o derby de Domingo:
"É muito importante por tudo o que representa, pela história, pela tradição… mas especialmente, pelos 3 pontos em disputa".


Sem comentários:

Enviar um comentário