sábado, 29 de novembro de 2014

Guarin: "Estou muito motivado"

Depois do jogo com o Dnipro, Fredy Guarin falou aos jornalistas na zona mista:

Sky:"Qual é a importância da confiança de Mancini? É um factor importante para mim e para a equipa. Com esta confiança podemos andar em frente com liberdade e alma para ir para o campo e desfrutar de cada jogo. A continuidade é importante, e devemos de estar conscientes de que podemos dar mais e manter a cabeça levantada porque esse momento irá chegar".

UEFA: "Estou muito motivado, tal como toda a equipa. Corremos e lutamos até ao final. Mancini acabou de chegar mas eu penso que ele trouxe alegria e entusiasmo para a equipa e isso era exatamente o que precisávamos. Para mim não é muito importante se jogo no meio campo ou atrás dos avançados. Agora estou a jogar no meio campo e espero jogar bem nesta posição".

Gazzetta Dello Sport:


Fontes: Fcinter1908; UEFA; Gazzetta Dello Sport
Tradução: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário