quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Marcelo Ferreyra: "É oficial e posso confirmar o interesse do Chelsea por Guarin" (Audio)

Em entrevista para a Caracol Radio, Marcelo Ferreyra confirma o interesse do Chelsea por Guarin: "Neste momento estou em Milão. É oficial e posso confirmar o interesse do Chelsea por Guarin, que está a falar com o Inter. E assim que chegarem a acordo darão-me permissão para falar do que respeita a Fredy. Fomos a Londres, reunimos com os dirigentes do Chelsea que formalizaram a oferta e discutiram-se argumentos que fazem parte da negociação. Se houver acordo entre as duas partes, dá-se a transferência. Temos de conhecer o projecto do Chelsea. Tem de ser um projecto importante. O Fredy sente-se protagonista com Mazzarri, e está em jogo o Mundial. Não é uma situação fácil e é melhor avançarmos com cuidado".

Fala-se também de uma oferta do City e United: "Esses clubes estão a analisá-lo como uma alternativa. Estou à espera que chegue o novo presidente Thohir, para ter uma reunião com ele e saber qual é o projecto do Inter para o Fredy". 

Quanto tempo pode levar a transferência para o Chelsea? "Em Inglaterra continuam a jogar durante a época do Natal. Na segunda-feira há um jogo muito importante: Arsenal e Chelsea e depois será tudo em Janeiro. Irá depender da negociação e da necessidade. Há coisas a definir e queremos ouvir a posição do Inter". 

Fala-se em 18 milhões: "Há muitas especulações, mas isso é um tema privado entre os clubes e não direi nada sobre isso. Agora, estou à espera que o Inter me autorize a começar a trabalhar no que diz respeito ao Fredy. Já acordamos com o Fredy que a partir de Sexta-feira não falaremos com mais nenhum clube nem dirigente. O Fredy está a pensar no derby e depois vem o Natal. Vamos esperar até Sexta-feira e depois retornaremos a trabalhar a 3,4 ou 5 de Janeiro".

   


 Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário