segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

fcinternews.it - Guarin: "Quero ficar no Inter"

Fredy Guarin fez alguns comentários interessantes na zona mista sobre o mercado e do interesse do Chelsea:
"Não falei com Mourinho. Quem o fez foi o meu empresário. Eu espero que o Inter tenha em consideração a minha vontade de ficar. Esta a acontecer algo, não posso negar, mas eu estou concentrado apenas no Inter e estar bem aqui. Veremos no futuro". 

Sobre o jogo contra o Milan, sobretudo no episódio em que o árbitro não assinalou o penálti: "Pareceu-me óbvio, mas é o árbitro quem decide". 

Sobre Kovacic: "A entrada dele foi muito importante. Deu-nos muita qualidade e permitiu-nos ter mais posse de bola e oportunidade de fazer passes. É um grande jogador". 



Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

1 comentário:

  1. Espero sinceramente que o guarin fique na Internazionale... Grande jogador.

    ResponderEliminar