segunda-feira, 25 de novembro de 2013

inter.it - Guarin: "Temos que seguir em frente com a cabeça levantada"

Fredy Guarin foi intrevistado pelo Inter Channel depois do jogo Bolonha - Inter:

"Nós fizemos um bom jogo e tivemos sempre o controle do jogo, mas não gostei de não termos conseguido os 3 pontos. Nós jogamos bem e criamos muitas oportunidades, mas tivemos pouca sorte. Temos que seguir em frente com a cabeça levantada. O Bolonha precisava dos 3 pontos e jogou bem. Nós precisávamos da vitória porque perdemos uma grande oportunidade na classificação da Serie A".

A confiança do treinador é importante?
"É sempre importante, do treinador, do clube e dos adeptos. A equipa jogou bem mas não conseguimos fazer o golo. Eu tenho que continuar a melhorar e a trabalhar. Estou tranquilo e só penso em coisas positivas. Sinto-me bem a jogar nesta posição e estou disponível para jogar noutras posições. Também é importante que faça golos, ao quais não faço à algum tempo", disse o colombiano.


Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário