terça-feira, 19 de novembro de 2013

fcinternews.it - Marcelo Ferreyra: "Guarin quer vencer tudo com o Inter"

Em entrevista para o CalcioNews24, Marcelo Ferreyra, empresário de Guarin, fala do seu futuro com a camisola do Inter:
"Estou na Argentina, mas falei com branca em Itália, há 2 semanas. Agora temos de esperar pelas decisões de Thoir, que irá encontrar-se com os jogadores. Estamos à espera de novidades".

O Inter quer renovar o contrato de Guarin?
"Temos uma promessa do clube para a renovação, e o Fredy quer ficar no Inter. Temos que ver quais são as intenções do clube".

O Guarin é interesse do Nápoles ou de algum clube da Premier League?
"Nem eu, nem Fredy estamos à procura de um novo clube para uma possível transferência. Não sei se o Inter teve algum contato com outro clube, mas comigo ninguém falou".

Fala-se de muito médios. Isso não é um problema para Guarin?
"Não sei qual é o projeto do Inter para o Fredy, mas nós queremos renovar e eles sabem disso. Ele quer vencer tudo com o Inter".

A relação com Mazzarri é boa?
"Ele está muito feliz, está a tentar perceber o mecanismo do técnico para estar no seu melhor. Eu acho que o Fredy está em boa forma e espero que o Mazzarri pense o mesmo".



Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário