terça-feira, 9 de julho de 2013

inter.it - Guarin: "Sempre me vi no Inter"

Fredy Guarin também foi um dos convidados da inauguração da nova loja 'Solo Inter' no centro de Milão.
O médio colombiano respondeu às perguntas dos jornalistas sobre a nova temporada do Inter.

Mazzarri pediu-lhe para empenhar-se seriamente no treino e hoje manteve sua palavra fazendo-o trabalhar muito.
"Sim é um treinador que sempre trabalhou assim, e penso que não deve mudar nada. Esperamos habituar-nos rapidamente ao seu método de trabalho e fazê-lo bem, porque precisamos muito". 

Falou-se da sua possível saída. Com que camisola se vê esta temporada?
"Com a do Inter. Sempre me vi no Inter. A partir do momento que cheguei eu só pensei em fazer o melhor para esta camisola. Não é o momento para pensar em outras equipas. 
Agora só penso no Inter e em fazer um bom campeonato com os meus companheiros".

Falcao continua a tentar convencê-lo a ir para o Mónaco. Qual é a sua resposta?
"Não posso responder a essa questão porque eu não ouvi essas palavras". 

Qual é a primeira impressão de Mazzarri?
"Impressionou-me muito, porque trabalha muito e dá força à sua equipa". 


Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário