quarta-feira, 10 de julho de 2013

fcinternews.it - Guarin: "Eu tento sempre fazer o meu melhor"

Fredy Guarin falou hoje para o Inter Channel em Pinzolo, onde o Inter está a realizar a pré-época, depois do treino da tarde:

"Queremos fazer uma boa pré-época, temos a vontade de reagir depois da última temporada não ter sido muito positiva. Eu tento sempre fazer o meu melhor, como fiz no ano passado e como farei este ano. Agora temos de preparar-nos bem na pré-época pois é fundamental para a temporada".

Uma mensagem para os adeptos: "O adeptos dão-me sempre muita força para fazer o meu melhor. São muito importantes e eu tento sempre fazer melhor, e dar tudo o que posso. Espero que os adeptos nos apoiem como no ano passado e que continuem a apoiar até ao fim, e nós daremos tudo para conquistar qualquer coisa".



Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário