segunda-feira, 27 de maio de 2013

ligapostobon.com.co - Guarin: "Sempre que chego à seleção encho-me de alegria"


Fredy Guarin sabe que o jogo contra a Argentina será decisivo, na eliminatória sul-americana: "A história diz tudo, mas além disso estamos a definir a classificação ao Mundial.

O jogador colombiano, que joga no Inter de Milão, mostra-se muito entusiasmado por fazer parte da convocatória para os cruciais jogos contra a Argentina e Peru, respectivamente: "Sempre que chego à seleção encho-me de alegria e orgulho por poder vir e partilhar com os meus companheiros. Estar aqui é muito importante para nós, vimos com grande ilusão para estes jogos decisivos".

Guarin continuou: "Temos que dar a maior importância a estes jogos, podem classificar-nos agora e com tranquilidade. Estamos a treinar bem, com grande disponibilidade para dar uma alegria a Colômbia", disse o médio boyacense.

Mesmo que a sua titularidade não seja clara, para Fredy Guarin o facto de ter sido convocado por o treinador argentino, José Néstor Pékerman, é um prémio: "Desde que esteja na seleção, sempre vou sentir-me bem, independentemente da decisão do técnico, se vou ser titular ou suplente.

A minha mentalidade é poder representar a seleção ao máximo, dentro e fora do campo, e ser sempre líder em campo", concluíu o médio.



Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário