domingo, 5 de maio de 2013

fcinternews.it - Guarin: "Sem as lesões, não terminávamos este campeonato assim"

Ao 'Premium Calcio' Fredy Guarin falou sobre o jogo entre o Inter e Nápoles: "Hoje fizemos tudo o que podíamos , estamos mentalmente fortes, fiz aquilo que pude. Mas jogamos contra um Nápoles muito forte e um Cavani que fez a diferença. E também são muito unidos e têm a motivação para qualificarem-se para a Champions League".

Qual é a motivação para ir à Liga Europa: "Demos tudo até o final, é difícil para nós, mas devemos fazê-lo. Este é o espírito necessário".

'Il Guaro' continua: "Temos lesionados todos aqueles jogadores que marcaram a diferença na primeira parte do campeonato, mas a nossa idéia é não desistir, para honrar a camisola e enfrentar este momento. Agora temos de recomeçar no próximo ano".

A Juventus ganhou o campeonato com 83 pontos, mais 30 que o Inter. É tudo culpa das lesões: "Sem as lesões, não terminávamos este campeonato assim. Depois de todas estas paragens até mentalmente e moralmente ficamos afectados".

Mas esperava algo de melhor?: "Sim, tinha expectativas completamente diferentes. Não foi aquilo que programamos, mas repito, devemos dar o coração até ao fim".



Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário