quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

inter.it - Guarin: "Acredito no nosso trabalho"

Dois golos nos últimos dois jogos, no oito golos no total da temporada, mas Fredy Guarin não descansa. Em entrevista a Marco Barzaghi, num exclusivo para 'Sportmediaset', ele explicou: "Quando faço um golo é muito bonito, mas o importante é a vitória da equipa. Eu sinto-me bem e estou a trabalhar para manter este nível e melhorar".

O médio colombiano, que abriu o marcador para os 'Nerazzurri' contra o Bolonha, continuou: "Não é normal jogar um jogo como aquele durante 120 minutos. No entanto, é normal sentirmos-nos cansados no final. Podíamos ter ganho nos 90 minutos, mas não foi assim. Nós estivemos no risco por um pouco, mas a experiência e vontade da nossa equipa resultou no melhor. Agora jogaremos contra a Roma e esperamos jogar um bom jogo". Após o jogo contra a Juventus em Turim, o Inter perdeu sempre nos jogos fora de casa. "Não creio em nenhuma maldição, mas acredito no nosso trabalho, no meu, no do treinador e no dos meus companheiros. Tudo o que tenho vivido no Inter, tem me dado mais responsabilidade. Esperamos chegar ao mais alto possível e pensar jogo a jogo".

O pensamento de Guarin volta ao Porto quando se fala de Fernando e Rolando: "Se os jogadores chegarem com a vontade de jogar bem, eles serão bem-vindos"; e à Colômbia quando ele explicou a sua relação com o menager da equipa, Ivan Cordoba: "Para mim, ele é muito importante. Na Colômbia ele é um ídolo. O nome dele está gravado na história do futebol e eu tenho de aprender através dele".

Guarin acabou com um comentário à situação de Sneijder: "Nós conhecemos Wesley tanto como jogador como pessoa e esperamos que ele faça a melhor decisão para a sua carreira e a sua vida". 



Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário